quinta-feira, 24 de março de 2011

domingo, 20 de março de 2011

SELINHO RECEBIDO

Ganhei este lindo selinho da Sonia, um amiga blogueira que tive o prazer de conhecer pessoalmente. Sonia obrigada, adorei.
Deixo pra todas as amigas que por aqui passarem.


sábado, 19 de março de 2011

CAIXAS FEMININAS E DELICADAS

Gente essa caixa deu muito trabalho, é com aquavitral, mais no final ficou linda. Acho que não soube usar direito a tinta ou ela é mesmo difícil de trabalhar, a cola não ficou bem colocada e então vazou, sujou toda a lateral da caixa que eu já tinha pintado, a tinta seca e abaixa, você tem que colocar nova camada e ai vai, abaixa novamente, você coloca nova camada, umas 3 ou 4 vezes, depois lixei e pintei a tampa novamente, a cor era clara demais, não ficou legal, então resolvi pintar de pink, na realidade isso é betume, por dentro estava de branco, não combinava, pinte de rosa claro, não funcionou, lixei para pintar de outra cor e gostei do efeito lixado. Ufa.... ficou pronta, eu gostei do efeito. O que voceis acharão?
 
 
 
Essa outra foi bem mais fácil e gostei  muito de fazer.
Tenho outras peças prontas mais não tive tempo de fotografar, amanhã quem sabe eu consigo fazer isso e ai então coloco aqui. Beijos a todas.
 
 

SELINHO RECEBIDO

Esse lindo selinho ganhei da Lucia, ela passou por um susto achou que ia perder o seu blog, mais foi só um susto e tudo está normal e lindo como sempre, visitem o blog dela tem coisas lindas.
Obrigada amiga. Beijos....








sexta-feira, 18 de março de 2011

SAUDADES E MUITO TRABALHO

Oi meninas e meninos, estou morrendo de saudades de todas(os), desse meu cantinho, mais tenho trabalhodo muito, tive um problema de saúde que nunca imaginei que teria, já estou bem, mais agora vou ter que me cuidar muito bem se quizer continuar com as minhas caixinhas e outras coisinha que tanto adoro fazer. 
Tenho dado uma olhada rápidas em alguns blogs, porém não postei nenhum comentário, mais prometo que logo comentarei todos. 
Essa semana vou postar algumas coisas que andei fazendo. 
Beijos..... volto logo.

SELINHOS RECEBIDOS

Recebi esses dois selinhos das meninas do blog Entre Fletros e Tecidos, o primeiro foi no dia 1º de março, mais só agora tive templo para postar. Desculpe a demora meninas, muito obrigada, adorei.
Beijos.



Vamos as regrinhas...

1) O que é ser fadinha para você?
É um ser lindo que só nos traz alegria.

 
2)Toda a fadinha também é fashion?
Sim, elas são muito lindas e elegantes.
Agora indico seis blogs amigos!!!


Claudia - http://adorofuxicos.blogspot.com/





Esse selinhos está disponível pra todas aqueles que visitarem o meu blog. Beijos....
TUDO FEITO COM MUITO AMOR, CARINHO E PAIXÃO

FAÇA O SEU ORÇAMENTO