sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PORTA CARTAS E CHAVES

 
Esse eu fiz para o meu marido colocar em casa, tinha feito outro, mais a minha sobrinha gostou e levou.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

SELINHO

Esse selinho ganhei da Rosemeire, ela é uma fofa, linda obrigada, e tenho que repassar parágrafo 15 amigas, então Lá vai:
Adoro todas as minhas amigas, mais tinha que escolher só 15 desta vez, da próxima indico outras amigas. Beijos a todas.

SELINHO

Ganhei esses 2 selinhos das amigas do blog Entre Feltros e Tecidos, já faz alguns dias, mais só hoje tive tempo de postar, como não tem nenhuma regruinha, repasso a todas as minhas amigas e seguidoras.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ELE CHEGOU

 O Rafinha chegou, perfeito e com saude, era para amanhã mais ele quis ver logo o papai e a mamãe, tem 3,790kg e mais cabelo que o pai e já está no quarto com os pais. O avô está babando na foto, estando tudo bem devemos ir na 5ª feira para MG, para dar um beijinho nele.

sábado, 13 de novembro de 2010

CAIXA DE COSTURA

 
 
 
Essa caixa eu fiz para uma amiga, ela me pediu um caixa com fundo branco e por fora em azul e amarelo. Ela gostou muito.
Eu amei fazer essa caixa, na foto não da para ver mais eu coloquei  linha nos carretéis e passei a  linha na agulha da máquina, ficou bem diferente e linda.


quinta-feira, 11 de novembro de 2010

CAIXA DE COSTURA

 
Fiz essa mini caixa de costura para variar um pouco, já fiz três das grandes e estou terminando a quarta, gostei muito do azul, a minha maior dificuldade foi fazer o alfineteiro, achei que fazer um fuxico grande e recheado era fácil, mais não foi tão fácil assim, mais eu consegui.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

JÁ É NATAL - QUADRO DE NATAL EM 3D

 QUADRO DE NATAL EM 3D


Ainda não tinha feito nada em 3D, acho que como primeiro trabalho ficou bom.

domingo, 7 de novembro de 2010

JÁ É NATAL - PORTA PANETONE

PORTA PANETONE
 
 
 
 Já é Natal, então fiz esse porta panetone, acho que ficou bem no clima, bem angelical.

sábado, 6 de novembro de 2010

CAIXA MASCULINA

CAIXA VERDE (PALMEIRAS)
 
 
 
 
 
Como voceis podem ver o dono dessa caixa é palmeirense, é um amigo do meu filho, ele queria uma caixa com divisões para guardar os fumos do narguile, mais que fosse do Palmeiras, e ai está. Já estou começando um do Corinthians.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
PORTA LÁPIS
 
 
Outro porta lápis, eu já tinha feito um deste para a Luna, mais a mãe dela gostgou tanto que pediu mais um, o primeiro era de borboletas, eu mostrei aqui a uns dias atrás, agora ela quis um com golfinho, tubarão e tartaruga.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

CAIXA FEMININA

CAIXA LARANJA
 
 
Essa caixa porta tudo grande eu fiz para uma amiga do meu filho, ela queria uma caixa grande nada de rosa, e que tivesse sol, lua, alguma coisa com céu, achei esse papel lindo e ela também gostou.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

CAIXA DE COSTURA

CAIXA PARA A VOVÓ


Essa encomenda foi de uma amiga do meu filho, para dar de presente pra sua avó. Sabe quando vc  tem certeza de que fez um trabalho bem feito e bonito, pois é essa caixa,, as fotos não dizem como realmente ela ficou: LINDA (modesta eu, não?) .
TUDO FEITO COM MUITO AMOR, CARINHO E PAIXÃO

FAÇA O SEU ORÇAMENTO